Na Noite desta Sexta-Feira (09) Foi Realizada a Primeira Sessão Ordinária de 2024, que Teve como Uma Das Pautas o Pedido de Requerimento Apresentado Pelo Ex-Prefeito Valdenilson dias Borges Onde esteve na Companhia de Sua Família o Ex-Prefeito requerendo a desconstituição do decreto legislativo 002/2019 que Conforme Parecer Jurídico Foi Encontrado Falhas no Termo Jurídico “Vícios” que Reprovava as Contas ainda de 2012 Quanto Gestor, o Ex-Prefeito e Atual Pré-Candidato a Vice Prefeito Na Chapa Encabeçada Pelo Vereador João Guilherme (MDB)
A Sessão que Foi Presidida Pela Presidente a Ver. Clarete Rabelo (MDB) que contou com a participação de todos os parlamentares. O Requerimento Foi Lido em plenário pelo assessor jurídico da Câmara Municipal, advogado Luiz Henrique. A defesa de Valdenilson Dias foi realizada pelo advogado Tiago Saunders.
Dentre os principais pontos do requerimento destaca-se que o legislativo reprovou as contas do ex-prefeito referentes à sua gestão de 2012, “sem que o mesmo tivesse sido pessoalmente intimado para apresentação de alegações finais e produção de defesa oral na sessão de votação”.
No documento consta ainda que Valdenilson foi prejudicado, o que o motivou a buscar a “desconstrução do Decreto Legislativo n°002/2019”. Destacou ainda que o decreto possui inúmeras falhas e irregularidades, sendo elas: ausência de intimação pessoal; contas de gestão julgadas por órgão incompetente; sessão de julgamento realizada em período de recesso parlamentar e forense; desrespeito ao prazo estabelecido para apresentação de alegações finais.
Agora Apito a Disputa Eleitoral 2024 o Ex-Prefeito e Família Comemora a Vitoria Conquistada em Meio as Perseguições Sofridas Mais sempre de Cabeça Erguida.
Com a Votação dos Vereadores e Tornando Anulado o Decreto é Mais Uma Derrota Para o Grupo de Situação Pois era uma das Táticas Usada Para Tentar desarticular o Grupo de Oposição que Hoje compõe Maioria na Câmara de Vereadores, Agora segue a Oposição Mais Forte e Acreditado Pela População ao Meio de Uma Enchorrada de Fack News
Veja o Requerimento
Mín. 20° Máx. 36°